Correções dia 1 (resumo)

Resumo das correções finalizando o dia 06/03.

Obs: somente as correções, solicitações no formulário de matrículas especiais não foram sequer lidas.

Obs 2: alunos de reopção, reingresso, portador, transferência para a licenciatura será feita uma análise com mais calma, pois com a mudança curricular devo analisar com cautela qual o cenário individual (se currículo novo ou antigo, e o que aproveitaria). Estão nessa lista: Eliana Madeira, Aline Consentins, Matheus Madeira, Vanessa Schug, Yuri Silveira, Yuri Dias e Cenira Moura.

Quem não constar em nenhum dos quadros abaixo (nem na lista acima), já deve estar com o que pediu no cobalto. Quem constar no amarelo, necessitará solucionar algo, no verde cabe ao colegiado arrumar assim que for possível, ou está informando algo que já foi solucionado do melhor modo que podia.