Correção de matrícula – informes

Matrícula de Fundamentos Psicológicos da Educação normalizada. Faltou vaga para a aluna Paula Miliane Duarte, os demais devem ter a disciplina já para consulta no cobalto. Se algum aluno já inserido quiser que retire notifique o colegiado.

Se alguém havia sobrado da disciplina Geologia do Quaternário e ainda deseja a vaga, entrar em contato com o colegiado (email ou presencialmente) até amanhã.

Como pendências apenas restam as de Fabricio Vaz (TPP), Felipe Souza (estatística) e Flávio Alvaro (OEM 3), que sabem do andamento até o momento. Ao restante dos alunos VERIFIQUE no cobalto se está tudo OK, pois após amanhã não deverá sofrer mais alterações.

Acredito que ainda tenha aluno do 2o semestre sem antropologia ecológica I na matrícula. A responsabilidade de arrumar é de vocês, os avisos estão sendo dados repetidamente.