Correção de Matrícula e Matrícula Especial

Correção de matrícula: O prazo é até hoje às 14:00, eventualmente se o sistema estiver disponível em paralelo ao de matrícula especial pode-se incluir alguma coisa, mas não é algo garantido.

Matrícula especial:
Para alunos da geografia: não se baseiem nas vagas abaixo, pode ter algo disponível a mais, que vocês não perceberam pela pouca divulgação do horário.

Para alunos que não são da geografia: Segue a lista de disciplinas e números de vagas. É OBRIGATÓRIO entregar a autorização de seu colegiado assinada e ter os pré-requisitos abaixo listados. Caso tenha o pré-requisito, traga junto o histórico que comprove isso.

Tópicos em geografia 1 – 12 vagas
Sensoriamento remoto – 10 vagas (pré-requisito Introdução ao SiG)
Planejamento Rural – 10 vagas (pré-requisito Geografia Rural)
Planejamento Urbano – 9 vagas (pré-requisito Geografia Urbana e Legislação Urbana)
Geomorfologia – 4 vagas (pré-requisito Geologia)
Geografia Econômica – 4 vagas
Climatologia – 3 vagas

Os horários estão disponíveis aqui abaixo no anexo:
HORÁRIO
O horário de atendimento é das 16:00 às 22:00hrs. Atendimento por email somente para Correção de matrícula, matrícula especial somente presencialmente.