EQUIPE

UNESCO-IPT


Luiz Oosterbeek – Titular da Cátedra – IPT de Humanidades e Gestão Cultural Integrada do Território; Instituto Politécnico de Tomar
Lattes


Inguelore Scheunemann – Coordenadora do Polo Morro Redondo da Cátedra UNESCO Humanidades e Gestão Cultural Integrada do Território
Lattes

UFPEL


Francisca Ferreira Michelon – Coordenadora do Projeto para implantação do Polo; Professora do Programa de Pós-Graduação em Memória Social e Patrimônio Cultural (UFPEL)
Lattes


João Fernando Igansi Nunes – Coordenador Adjunto do Projeto para implantação do Polo; Professor do Programa de Pós-Graduação em Memória Social e Patrimônio Cultural (UFPEL)
Lattes


Diego Lemos Ribeiro – Professor do Programa de Pós-Graduação em Memória Social e Patrimônio Cultural (UFPEL)
Lattes


Maria Letícia Mazzucchi Ferreira – Professora do Programa de Pós-Graduação em Memória Social e Patrimônio Cultural (UFPEL)
Lattes

Wagner Halmenschlager – Professor do Curso de Gastronomia (UFPEL); doutorando em Memória Social e Patrimônio Cultural (UFPEL)
Lattes


Andréa Cunha Messias – mestranda em Memória Social e Patrimônio Cultural (UFPEL)
Lattes


Rayza Roveda Ataides – acadêmica do curso de bacharelado em Conservação e Restauração de Bens Culturais Móveis. Bolsista de Iniciação Científica.


Giane Trovo Belmonte – Mestranda em Memória Social e Patrimônio Cultural pela Universidade Federal de Pelotas/RS (UFPel).
Lattes


Isabela Almeida Nogueira – Acadêmica do curso de bacharelado em Design. Bolsista de Iniciação Científica.
Lattes


Gianlucca de Mendonça Buzô – Acadêmico do curso de bacharelado em Ciência da Computação. Bolsista de Iniciação Científica.
Lattes


Jennifer Paola Pisso Concha – Doutoranda em Memória Social e Patrimônio Cultural pela Universidade Federal de Pelotas/RS (UFPel).
Lattes


Carolina Cabreira Magalhães Falcão – Doutoranda em Memória Social e Patrimônio Cultural pela Universidade Federal de Pelotas/RS (UFPel).
Lattes


Alcides Gomes Neto – Doutorando em Memória Social e Patrimônio Cultural pela Universidade Federal de Pelotas/RS (UFPel).
Lattes

UCPEL


Fábio Guimarães de Castro Neves – Membro do Comitê de Gestão do Polo Morro Redondo da Cátedra UNESCO-IPT de Humanidades e Gestão Cultural Integrada do Território. É membro do Conselho Municipal de Desenvolvimento Sustentável e Trabalho (COMDEST), Membro do Conselho Municipal de Turismo de Pelotas (COMTUR), Membro da Diretoria do COREDE SUL, Membro do Conselho de Administração do Pelotas Parque Tecnológico. Atua na área de Desenvolvimento Regional.
Lattes

Daniele Behling Luckow – Professora de Arquitetura e Urbanismo (UCPEL)
Lattes

Alexandre Romeu Barneche – Auxiliar Administrativo (UCPEL)
Lattes

Joseane da Silva Almeida – Professora de Arquitetura e Urbanismo (UCPEL)
Lattes

UNIVERSIDAD DE CÁDIZ / ES


Santiago Amaya-Corchuelo – Professor de Antropología, Área de Sociología, Dpto. Economía General, Universidad de Cádiz / Es, Professor em Antropologia Social

MORRO REDONDO


Anderson da Rocha Güths
 – Secretário de Educação, Cultura e Desporto de Morro Redondo

Angelica Boettge dos Santos – Vice-prefeita eleita de Morro Redondo

Sabrina Waltzer – Representante da comunidade de Morro Redondo

Daniel Vaz Lima – Representante da comunidade de Morro Redondo

Odeane Schug Pereira Simões – Representante da comunidade quilombola Vó Ernestina de Morro Redondo
Lattes