Edital Eleição DAGAB 2022

A pedido da Comissão Eleitoral:

A Comissão Eleitoral do Curso de Gestão Ambiental Bacharelado – Ufpel, vem por meio deste, divulgar o Edital e o Estatuto do DAGAB para eleição do novo Diretório Acadêmico.
De forma resumida, o calendário será o seguinte:
O processo eleitoral obedecerá ao seguinte calendário:

I. Nos dias 02 de Dezembro de 2021 à 09 de Dezembro de 2021, serão recebidas as inscrições das chapas pelo e-mail da COE, coe.ga.ufpel@gmail.com.

II. No dia 10 de Dezembro de 2021 serão divulgados, pela Comissão Eleitoral os resultados quanto à homologação das inscrições de chapas.

III. Nos dias 15 e 16 de Dezembro de 2021, serão realizadas as eleições para o Diretório Acadêmico de Gestão Ambiental Bacharelado – DAGAB da Universidade Federal de Pelotas – UFPEL, observado os termos e as condições estabelecidos no Regimento Eleitoral.

IV. As eleições poderão ser feitas pelo link do formulário enviado para o e-mail dos alunos do curso de Gestão Ambiental Bacharelado a partir das 13 horas (uma hora) do dia 15 de Dezembro até as 23:59 horas do dia 16 de Dezembro de 2021.

V. A divulgação dos resultados será no dia 17 de Dezembro.

Para mais informações acessem os arquivos anexados abaixo.

Att,

A Secretaria

EDITAL_001_2021_

estatuto_DAGAB_

Publicado em 23/11/2021, na categoria Sem categoria.