1ª Semana de INTEGRAÇÃO do MERCOSUL

As Coordenações dos Cursos de Gestão Ambiental Bacharelado e Superior de Tecnologia em Gestão Ambiental, divulgam a realização da 1ª Semana de INTEGRAÇÃO do MERCOSUL.

Do dia 09 a 13 de agosto, acontecerá a 1ª Semana de INTEGRAÇÃO do MERCOSUL, promovida pela direção do CIM e será totalmente virtual. As atividades previstas na programação serão transmitidas, ao vivo, pelo canal do CIM/UFPel no Youtube em:

O evento tem como objetivo promover a integração da comunidade acadêmica e a acolhida aos estudantes e calouros dos cursos do Centro. Conta com a participação de toda a comunidade do CIM. Entre as presenças confirmadas destacamos a participação da nossa Reitora, Isabela Andrade e das Pró-Reitoras da PRAE e da PRE, Fabiane Tejada e Fátima Cóssio para uma conversa com a comunidade acadêmica do CIM. Como aula inaugural contamos com a participação especial da professora Dra. Raquel Recuero, que irá falar sobre “A desinformação nas redes sociais”.

No dia 10 de agosto está prevista, às 15h30min, a abertura de duas salas virtuais, para que os cursos de Hotelaria e Gestão Ambiental possam fazer o acolhimento dos novos alunos de maneira temática onde, os coordenadores, irão apresentar algumas informações do Plano Pedagógico de seus cursos,  atividades complementares, TCCs, estágios, entre outras informações pertinentes para que os alunos atinjam a almejada graduação. Os links de acesso às salas serão enviadas via cobalto aos estudantes.

Programação completa:

Publicado em 08/08/2021, na categoria Sem categoria.