ORIENTAÇÕES MATRÍCULA CSTGA

ATENÇÃO ALUNOS CSTGA (ingressantes até 2016/1)

A solicitação de matrícula para o próximo semestre não se dará através do cobalto. Todo procedimento será realizado através de correção de matrícula e os alunos serão matriculados nas turmas do GAB.

Para isso, os alunos devem enviar o formulário de correção de matrícula dentro do prazo (link calendário acadêmico) com as informações sobre as disciplinas que pretendem cursar.

Formulário de correção: Correção de matrícula para alunos da GA

Grade de horários:  Grade de horários GAB e CSTGA para 2021-1 – Aprovado colegiado

E-mail: gasecretaria.ufpel@gmail.com

Atenção: alunos que precisam cursar disciplinas que estão sendo ofertadas na grade curricular do GAB também devem solicitar via formulário de correção de matrícula.

Veja mais informações no calendário acadêmico: https://wp.ufpel.edu.br/cra/calendario-academico-2021/

Publicado em 27/06/2021, na categoria Sem categoria.