SOBRE A MATRÍCULA 2020/2

ATENÇÃO ALUNOS

PEDIDOS DE QUEBRA DE PRÉ REQUISITO:
Todos os alunos que tiveram deferidos seus pedidos de quebra de pré requisito já estão com as matrículas em disciplinas registradas no cobalto.

COLISÃO DE HORÁRIOS:
Alunos que tiveram problema com colisão de horário e responderam o email do colegiado com a opção de matrícula, já estão com a correção registrada
Alunos que receberam email sobre colisão de horário e ainda não responderam email, devem fazê-lo até dia 12/03 pela manhã, último dia para ajustes de matrícula.

CORREÇÃO DE MATRÍCULA PELO COBALTO:
Todos os alunos que solicitaram correção de matrícula pelo cobalto e havia possibilidade de homologação, tiveram suas solicitações homologadas e já estão registradas no comprovante de matrícula.

IMPORTANTE:
Solicita-se que os alunos confiram seus emails e seus comprovantes de matrícula, caso precise de alguma alteração, entrar em contato com o colegiado do curso até dia 12/03 pela manhã, último dia para ajustes de matrícula.

Publicado em 11/03/2021, na categoria Sem categoria.