SOBRE PROBLEMA PARA SOLICITAÇÃO DE MATRÍCULA

ATENÇÃO ALUNOS

Em razão da alteração curricular (novo PPC GAB) alguns alunos não estão conseguindo acessar a solicitação de matrícula por meio do seu próprio currículo. Em razão disso, as matrículas para os alunos GAB ingressantes até 2019/1 (incluindo) será realizada por meio da CORREÇÃO DE MATRÍCULA.

Veja as instruções:
De 16 a 19 de junho – correção de matrícula – período para o aluno solicitar à secretaria do curso a inclusão ou exclusão de disciplinas da sua matrícula.
Formulário para solicitar correção de matrícula: Formulário-correção-de-matrícula-2020 1 CAA
Observações de correção de matrícula:
– será disponibilizado o formulário padrão no site;
– o aluno deverá preencher e enviar por email para secretaria do curso gasecretaria.ufpel@gmail.com
– ordem de matrícula = ordem do envio do email desde que dentro do prazo;

Observação: caso alunos ingressantes em 2020/1 queiram matricular-se em alguma disciplina mas estejam enfrentando problemas no cobalto entrem em contato pelo email: gasecretaria.ufpel@gmail.com

Publicado em 11/06/2020, na categoria Sem categoria.