INFORMAÇÕES GERAIS SOBRE SUSPENSÃO ESTÁGIO CURRICULAR (EM PERÍODO DE SUSPENSÃO DE ATIVIDADES ACADÊMICAS)

INFORMAÇÕES GERAIS SOBRE SUSPENSÃO ESTÁGIO CURRICULAR

(EM PERÍODO DE SUSPENSÃO DE ATIVIDADES ACADÊMICAS)

Este é um compilado das informações já enviadas anteriormente.

A contar da data 19 de março de 2020, estão suspensos os estágios curriculares até a normalização do Calendário Acadêmico!

Conforme orientações da Pró Reitoria de Ensino (publicadas em 19 de abril de 2020) todos os estágios obrigatórios estão suspensos. Situação excepcionais, poderão ser analisadas pelos colegiados de cursos.

Considerando o memorando-circular 09/2020: “Acadêmicos que, extraordinariamente, necessitem, por razões particulares, permanecerem em seus locais de Estágio, sobretudo por razões de segurança, ou outras quaisquer, devem manifestar a intenção por escrito aos Colegiados de Curso, justificando-as e declarando assumirem a responsabilidade por suas decisões, mediante assinatura de um termo de responsabilidade.” Neste caso, preencha o formulário e envie por email (gasecretaria.ufpel@gmail.com) manifestando o interesse em permanecer em estágio. Após o recebimento do formulário, o colegiado irá deliberar sobre a solicitação do aluno estagiário e entrará em contato.

Veja o termo de responsabilidade aqui: Atestado_Estagiarios_COVID_19

Publicado em 06/04/2020, na categoria Sem categoria.