CORREÇÃO DE MATRÍCULA

– quem deve fazer? Todos os alunos que não conseguiram vagas nas disciplinas solicitadas via Cobalto dentro do seu próprio currículo e os alunos que não solicitaram matrícula no período regular.

– quando fazer? 05 a 09 de agosto de 2019 – das 13:00 às 18:30

– como fazer? Solicitar diretamente na secretaria dos colegiados dos cursos (Almirante Barroso, 1734 – sala 03)

Alunos que não estão em Pelotas e precisam fazer correção de matrícula podem fazê-lo dos seguintes modos:

1 – por email:

• enviar email com formulário devidamente preenchido, assinado (conforme documento de identidade) e digitalizado para gasecretaria.ufpel@gmail.com – dentro do período de correção (05 a 09/08);
  • enviar cópia da carteira de identidade.

2 – por terceiros: é necessário autorização por escrito e cópia da carteira de identidade para conferência da assinatura.

Publicado em 01/08/2019, na categoria Sem categoria.