Início do conteúdo

ESCLARECIMENTO SOBRE MATRÍCULA NA DISCIPLINA DE CARTOGRAFIA

CONFERE TUA MATRÍCULA NO COBALTO!

CASO NÃO TENHAS CONSEGUIDO VAGA NA TURMA PRETENDIDA, SERÁ NECESSÁRIO IR NA SECRETARIA DO CURSO PARA FAZER A CORREÇÃO/MATRÍCULA NESTA DISCIPLINA!

A matrícula na disciplina CARTOGRAFIA será feita pelo próprio aluno no sistema cobalto. O aluno deverá optar entra e turma 1 ou turma 2. As aulas teóricas serão realizadas com as duas turmas juntas, porém as aulas práticas serão separadas em 2 turmas.

Caso o aluno não seja selecionado pelo sistema cobalto para turma que escolheu, não irá automaticamente (pelo sistema) para outra turma. Para isso, será necessário fazer a correção de matrícula na secretaria do colegiado.

A seleção de alunos para cada turma ou disciplina é não é feita por ordem de solicitação mas sim, por um ordenamento no sistema baseado em cálculos e média dos alunos.

Alunos que não conseguirem vaga na turma que optaram ou que queiram alterar a turma, devem solicitar a correção, e esta será feita de acordo com o número de vagas e ordem de solicitação do aluno (na secretaria).

* o aluno poderá por conta própria alterar sua solicitação de matrícula no sistema cobalto até o último dia de matrícula!

Dúvidas entre em contato: gasecretaria.ufpel@gmail.com ou 3284-3125

 

Publicado em 26/07/2019, na categoria Sem categoria.