MATRÍCULA EM LIBRAS I

ATENÇÃO ALUNOS:

Serão ofertadas TRÊS vagas na disciplina de Libras I (aulas: terças-feiras pela manhã). A prioridade de matrícula é para os alunos do Curso Superior de Tecnologia em Gestão Ambiental. Porém, os alunos do curso de Gestão Ambiental Bacharelado também poderão solicitar a vaga.

O procedimento será o seguinte:

• independente do curso (CSTGA ou GAB) os alunos poderão solicitar a vaga (dia 24 de agosto – das 13:30 às 19:30) na secretaria do CIM;
  • os primeiros três alunos do CSTGA que solicitarem a vaga terão suas matrícula efetivadas;
  • caso ainda persistam vagas, serão preenchidas pelos alunos do GAB (por ordem de solicitação).

Importante:

• tão logo as vagas forem preenchidas pelos alunos do CSTGA, não mais serão aceitas solicitações de nenhum outro aluno;
  • caso sobrem vagas do CSTGA, os alunos do GAB serão matriculados (por ordem) e avisados por email.

Formulário de solicitação de matrícula: Formulário-de-matrícula-especial-20182-2

Publicado em 23/08/2018, na categoria Sem categoria.