MATRÍCULA 2017/1 – orientação para CSTGA

TECNÓLOGO

ATENÇÃO ALUNOS DO CURSO SUPERIOR DE TECNOLOGIA EM GESTÃO AMBIENTAL
Alunos com pendência de disciplinas do PRIMEIRO semestre deverão priorizar estas disciplinas no momento de solicitação de matrícula. As disciplinas Fundamentos de Informática, Fundamentos de Administração e Fundamentos de Estatística serão ofertadas para Tecnólogo mas a solicitação matrícula deverá ser feita no período de CORREÇÃO DE MATRÍCULAS diretamente na secretaria do colegiado. Período de 17 a 20 de abril (das 14:00 às 17:00).
Alunos com pendências nas disciplinas de Fundamentos de Ciências Ambientais e Fundamentos de Educação Ambiental, deverão solicitar matrícula como aluno especial nas disciplinas de Fundamentos de Biologia (ofertada na sexta a tarde) e Fundamentos de Educação Ambiental (ofertada na quinta a tarde), no Curso de Bacharelado em Gestão Ambiental. Esse procedimento deverá ser feito diretamente na secretaria do curso, nos dias 24 e 25 de abril (preferencialmente, no dia 24/04).
Alunos com pendências nas disciplinas de Fundamentos de Ecologia e Sistemas de Informações Geográficas, deverão solicitar matrícula como aluno especial nas disciplinas de Ecologia I (ofertada na segunda a tarde) e em Cartografia (ofertada na quarta a tarde), no Curso de Bacharelado em Gestão Ambiental. Esse procedimento deverá ser feito diretamente na secretaria do curso, nos dias 24 e 25 de abril (preferencialmente, no dia 24/04).
NÃO PODE HAVER COLISÃO DE HORÁRIOS, portanto se for necessário fazer matrícula especial, deixe o horário livre para essa modalidade.
Para dúvidas e/ou esclarecimentos, enviar e-mail para gasecretaria.ufpel@gmail.com ou fmgvet@gmail.com.

Publicado em 05/04/2017, na categoria Sem categoria.