DISCIPLINA ESPECIAL PARA ALUNOS DE OUTROS CURSOS DA UFPEL CURSAREM DISCIPLINAS NO CSTGA E BACH GA

especial 2

CRONOGRAMA:

05 de agosto (sexta-feira) – publicação das disciplinas e número de vagas;

08 e 09 de agosto (segunda e terça-feira) – recebimento das solicitações de disciplinas especiais

10 de agosto (quarta-feira) – publicação das solicitações deferidas.

CRITÉRIOS DE SELEÇÃO:

1 – Inicialmente serão avaliadas as solicitações de alunos vinculados a cursos de áreas afins com o Curso Superior de Tecnologia em Gestão Ambiental ou Bacharelado em Gestão Ambiental.

1.1 – Se após a primeira avaliação, sobrar  vagas, serão novamente avaliados, e terão prioridade os alunos com maior número de disciplinas aprovadas e/ou dispensados.

1.2 – Se após essa avaliação, ainda tiver vagas sobrando, serão avaliados os cursos de áreas diversas com o Curso Superior de Tecnologia em Gestão Ambiental ou Bacharelado em Gestão Ambiental.

Casos omissos serão apreciados pela coordenação do curso.

Publicado em 28/07/2016, na categoria Sem categoria.