CORREÇÃO DE MATRÍCULA

A correção de matrícula trata especificamente de inclusão e exclusão de disciplinas do cadastro (matrícula) do aluno! Este procedimento é realizado unicamente através da secretaria do colegiado do curso. Tem por objetivo
Para tal, o aluno deve dirigir-se ao colegiado do curso e preencher o requerimento específico – prazo para solicitação: de 07 a 11 de março.
A efetivação de inclusão de disciplinas estará sujeita: número de vagas disponíveis na disciplina, cumprimento de pre requisito (se necessário) e não colisão de horário com outra disciplina previamente cadastrada.
A efetivação da exclusão de disciplinas deverá obedecer ao número mínimo de créditos para manutenção da matrícula: 08 créditos (mínimo).

Anexo está o formulário para preenchimento, também disponível na secretaria do colegiado.
formulário para correção de matrícula

Publicado em 26/02/2016, na categoria Sem categoria.