Oportunidade de estágio no CIEE

Prezados(as) Alunos(as),

Oportunidade de estágio no CIEE!

A vaga é para estudantes que estejam cursando administração e áreas afins até o 6º semestre.

O estágio é de segunda à sexta, 6 horas diárias, a bolsa auxilio é de R$ 955,00/mês, mais auxilio alimentação de R$ 16,68/dia e auxilio transporte.

Para essa vaga, é necessário bom conhecimento em informática, Word, Excel, Outlook; Possuir boa comunicação, boa didática, gostar de trabalhar com atendimento ao público, ter um perfil proativo, ser responsável e organizado!

As atividades são para apoiar o atendimento ao cliente, atendimento telefônico, emissão e controle de contratos, atendimento e negociação com empresas, estudantes e escolas, recrutamento e seleção, divulgação de vagas, organização e tramite de documentos, envio e recebimento de correspondências e malotes, entre outras atividades.

Interessados deverão encaminhar currículo para o e-mail: nathalia.pires@cieers.org.br com o assunto: VAGA DE ESTÁGIO DIVULGADA PELA FAT.