Secretário da Fazenda do Município de Rio Grande e Deputado Marchezan Jr. participam de evento na FAT

No dia 06 de junho do corrente ano, os Alunos do Curso Superior de Tecnologia em Gestão Pública da Universidade Federal de Pelotas, coordenados pelo Professor DARY PRETTO NETO, titular da disciplina de Administração Financeira no Setor Público, receberam as visitas do Secretário da Fazenda do Município de Rio Grande/RS, Senhor ALEXANDRE PROTÁSIO e do Deputado Federal NELSON MARCHEZAN JUNIOR, para discutir assuntos ligados à Administração Financeira Municipal e à importância das chamadas Emendas Parlamentares para os municípios.

Na ocasião o Secretário ALEXANDRE PROTÁSIO abordou temas gerais ligados ao Sistema Tributário e o impacto do Polo Naval nas finanças e na infraestrutura do município. O Deputado MARCHEZAN JUNIOR, analisou brevemente o atual momento político brasileiro, e discorreu sobre as emendas parlamentares, seus aspectos positivos e negativos e como as mesmas chegam até os municípios.

NELSON MARCHEZAN JUNIORNo encerramento o Diretor da FAT, Professor Edar da Silva Añaña e o Professor DARY PRETO NETTO fizeram os agradecimentos de praxe e entregaram certificados de participação aos palestrantes, e a Aluna SELMA BEATRIZ MADRID DA SILVA entregou lembranças aos convidados, em nome dos organizadores do evento.