Inscrições ABERTAS – III Curso de Verão em Química Biológica

Prezados,

É com entusiasmo que informamos que estão abertas as inscrições para o III Curso de Verão em Química Biológica do Instituto de Bioquímica Médica Leopoldo de Meis da Universidade Federal do Rio de Janeiro (IBqM/UFRJ). O evento é destinado a alunos de graduação de todo o país e será realizado de 26 de fevereiro a 08 de março de 2024. A programação científica engloba palestras de nivelamento em grandes temas em Bioquímica e minicursos teórico-práticos específicos, abordando as linhas de pesquisas desenvolvidas no Instituto.

As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas através do preenchimento de um formulário eletrônico disponível no site do evento: veraoibqm@org no período de 11 a 30 de setembro de 2023. Alunos de graduação de todas as áreas do conhecimento são bem-vindos. Maiores informações podem ser obtidas no edital disponível no site do evento, no perfil do Instagram @veraoibqm e através do e-mail veraoibqm@bioqmed.ufrj.br.

Contamos com a ampla divulgação para alunos e colegas de outras instituições.

Atenciosamente,

Comissão Organizadora do III Curso de Verão em Química Biológica.