Administração Central realiza reunião sobre segurança no âmbito da UFPel

on

Infelizmente, vivenciamos um período de sentimento de insegurança decorrente de situações dos mais diversos matizes.

Preocupados com o tema e no exercício de seu dever institucional, a Administração Central da UFPel realizou reunião de trabalho na quinta-feira (13) com o delegado da Polícia Federal Robson Robim, que responde pelo órgão na região de Pelotas. A Administração da UFPel buscou orientação técnica e informações sobre possíveis ataques que pudessem estar sendo planejados contra instituições de ensino.

A partir do que foi dialogado e das orientações ali recebidas, foi elaborada uma primeira notícia com o objetivo de dar conhecimento à comunidade universitária.

Na sequência, a Administração Central realizou reunião com os(as) gestores(as) administrativos da UFPel na sexta-feira (14), às 14 horas, no Auditório 2 do Centro de Artes, para tratar sobre segurança no ambiente da UFPel, onde estiveram presentes Diretores(as), Pró-Reitores(as), Superintendentes, Coordenadores(as) de Unidades Administrativas e Chefes de Núcleos Administrativos na referida reunião com a presença novamente do delegado da Polícia Federal Robson Robim.

Para mais dicas de segurança, acesse:  https://wp.ufpel.edu.br/nuseg/