Encerramento do curso de Especialização em AEE

Card fundo branco em moldura com borda preta centralizado na parte superior em letras pretas Curso de Especialização em Serviço de Atendimento Educacional Especializado (SAEE) no centro do card fotografia colorida do prédio da Universidade federal de Pelotas com as letras em tamanho Mural UFPEL  em meio ao gramado e árvores á frente do prédio, ao fundo prédio com dois blocos de três andares janelas envidraçadas pessoas circulando no pátio, lado direito em obras, abaixo logo da UFPEL, logo dos cursos de Formação em AEE e logo do Governo Federal, abaixo letras pretas Convida Cerimônia de Encerramento da 1ª turma do curso Dia 10/12/21 ÀS 19 h canal: CURSOSAEEUFPEL yuotube.

O curso de Especialização em Serviço de Atendimento Educacional Especializado (SAEE), lotado no Instituto de Biologia, fará sua cerimônia de encerramento no dia 10 de dezembro de 2021 às 19h através do endereço https://www.youtube.com/watch?v=-h-CivBC0u0 (canal do Youtube CURSOSAEEUFPEL).

Contamos com a participação de todos!

Publicado em 08/12/2021, na categoria Notícias.