Matricula dos selecionados no processo seletivo EGPDR 2020

Informamos que os aprovados no processo seletivo EGPDR 2020 deverão efetuar a sua matrícula no período de 24 a 25 de setembro de 2020.  Para tanto deverão entrar, no período indicado, em contato pelo e-mail gpdr@ufpel.edu.br com o assunto “Matricula”.

Os candidatos que não entrarem em contato no período, não poderão fazer a matrícula em outro momento, perdendo a vaga, pois acarretará o chamamento dos suplentes.

Salientamos que excepcionalmente as aulas ocorrerão de modo remoto nesse semestre, devendo retomar as aulas no modo presencial tão logo seja determinado pela UFPel.

.

Auxílio Internet

São elegíveis ao chip os alunos com Cadastro Único do governo federal e também aqueles cuja renda per capita familiar seja de até 1,5 salário mínimo, independentemente de receberem bolsa de Mestrado ou Doutorado. Para tanto, os alunos devem seguir o seguinte procedimento:

1. Discente CADÚnico: deve ser enviada cópia em PDF, com até 5 Mb de tamanho, para o e-mail npgufpel@gmail.com, com o assunto AUXÍLIO INTERNET;

2. Discente Renda Familiar: deve ser enviada a declaração de vulnerabilidade econômica (abaixo) devidamente preenchida e assinada e em PDF, com até 5 Mb de tamanho, para o e-mail npgufpel@gmail.com, com o assunto AUXÍLIO INTERNET. Declarações com problemas de preenchimento serão desconsideradas e os pedidos de auxílio indeferidos.

Os alunos devem estar matriculados regularmente

Declaração de vulnerabilidade econômica

Publicado em 17/09/2020, na categoria Sem categoria.