Resultado definitivo do Processo Seletivo para Aluno Regular – 2018

Resultado final do Processo Seletivo para Aluno Regular – 2018 – Edital n.111/2017.

Candidatos selecionados (lista por ordem alfabética):

Amanda Duarte Jacondino

Tayra Maria Pereira Fagundes

Vinícius Antunes Botelho

Wanderson Fernando Rossales de Vasconcelos

Wolke Luiz Aliandro Rodrigues.

Suplentes (por ordem de classificação):

Cacilda Araujo Oliveira

Ariel Andrei Fritzen

As matrículas ocorrerão de 01  a 08 de agosto de 2018, na Secretaria Acadêmica da Faculdade de Administração e de Turismo, localizada na Rua Gomes Carneiro, n. 1, sala 416, Bloco B (antiga sala dos Colegiados da Graduação da FAT), no Campus Anglo/Porto, das 08h às 22hs (de segunda a sexta-feira).

Os candidatos deverão comparecer pessoalmente ou se fazer representar por procurador formalmente habilitado (por meio de procuração com firma reconhecida) na Secretaria Acadêmica da Faculdade de Administração e de Turismo, no período de 01 a 08 de agosto de 2018. Deverão vir munidos dos seguintes documentos do candidato: carteira de identidade (RG), CPF, diploma de graduação original (ou cópia autenticada) ou atestado original de conclusão de curso, título de eleitor e certificado de reservista (para os homens).

Os candidatos que não comparecerem na Secretaria Acadêmica da Faculdade de Administração e de Turismo, no período de 01 a 08 de agosto de 2018, para realizarem a matrícula, não poderão fazê-la em outra oportunidade, perdendo a vaga. Neste caso, será chamado o respectivo suplente por ordem de classificação.

Publicado em 27/06/2018, na categoria Sem categoria.