Edital Complementar de Vagas para Novos Alunos

A coordenação do Curso de Especialização em Ensino de Filosofia torna público o Edital Complementar de Vagas para Novos Alunos. Ao todo são 70 vagas a serem distribuídas nos polos que constam no Edital. O curso será ministrado na modalidade EAD em 04 semestres (11 disciplinas), portanto não é necessário residir em alguma das cidades onde o curso está sendo ofertado. Para maiores informações sobre as disciplinas, clique em Matriz Curricular. Para informações adicionais sobre o curso, entre em contato conosco através do e-mail filoposufpel@gmail.com. Abaixo está disponível o Edital e o Formulário de Inscrições para o envio da documentação (preenchimento obrigatório).

Formulário de Inscrições