Edital PRPPGI 10/2020 para a Seleção de Alunos Regulares para o Curso de Especialização em Ensino de Filosofia

A Coordenação do Curso de Especialização em Ensino de Filosofia da UFPEL (CAPES/UAB) torna público o edital para a Seleção de Alunos Regulares para 2020/01. Serão disponibilizadas 450 vagas distribuídas em 15 Polos de Apoio Presencial (verifique os polos e vagas no edital). O período de inscrições será de 05 a 27 de fevereiro de 2020. Não serão ofertadas vagas para a sede (região de Pelotas), contudo, os interessados em realizar o curso poderão fazer a inscrição para os polos mais próximos da sede, pois as eventuais atividades presenciais do curso poderão ser realizadas também na UFPel (em Pelotas).

Edital 10/2020

Requerimento de Inscrição