Shadow

SELECIONADOS-CURSO-DE-ROTEIRO-2020

TERMO ADITIVO AO EDITAL 01/2020

III EDIÇÃO DO CURSO DE ROTEIRO PARA A PRODUÇÃO DE VÍDEO ESTUDANTIL
Referente a ampliação de vagas e oferta de nova turma.

CONSIDERANDO o principal objetivo do Curso de Roteiro para a Produção de Vídeo Estudantil, expresso no Edital 01/2020: proporcionar o desenvolvimento de competências e conhecimentos básicos sobre a produção de roteiro de vídeo no contexto escolar, contribuindo para melhorar a qualidade de vida durante o período de distanciamento social em razão da pandemia provocada pelo COVID-19. CONSIDERANDO o expressivo número de inscritos no curso Roteiro para a Produção de Vídeo Estudantil, a comissão organizadora, no uso de suas atribuições, torna público o presente Termo Aditivo em complemento às informações do Edital nº 01/2020, emitido pela Universidade Federal de Pelotas (UFPel), através do Laboratório Acadêmico de Produção de Vídeo Estudantil (LabPVE), que trata da inscrição e seleção para o curso supracitado, ADICIONANDO o que segue:

1. Será triplicado de 100 (cem) para 300 (trezentos) o número de vagas ofertadas para a turma cujas atividades iniciarão em 05 de maio de 2020.
2. Além das 300 vagas, será aberta nova turma com igual oferta de vagas, com previsão de início das atividades em agosto/2020.
3. Os critérios de seleção permanecem os mesmos expressos no item 7 do Edital 01/2020.
4. As novas deliberações a que atende este Termo Aditivo serão orientadas pelo cronograma a seguir:

5. Para realizar a efetivação da matrícula, o selecionado receberá as devidas instruções, através do e-mail cadastrado no Formulário de Inscrição.
6. Para mais esclarecimentos sobre o Termo Aditivo ao Edital 01/2020, nosso canal de comunicação oficial é o endereço eletrônico labpveufpel@gmail.com.
7. Continuam em vigor todos os demais itens do edital original.

Registre-se e Publique-se.

Pelotas/RS, 30 de abril de 2020. Coordenação LabPVE / UFPel