Stela Kubiaki

Stela Kubiaki é Graduanda em Artes Visuais Bacharelado na Universidade Federal de Pelotas (UFPel). Apresenta interesse pela temática de gênero, investigando a linguagem da escultura, gravura e vídeo. Atuou como assistente de curadoria no Museu de Arte Leopoldo Gotuzzo (MALG) e como curadora na exposição Início do Gesto na galeria A Sala do Centro de Artes da Universidade Federal de Pelotas (UFPel). Participa do Grupo de Pesquisa: Perspectivas contemporâneas em curadoria. Integra os projetos de Extensão: Programas Artísticos e Culturais no MALG e Exposições do Museu de Arte Leopoldo Gotuzzo. Faz parte do Programa de Educação Tutorial (PET) Artes Visuais e é representante discente do curso de Bacharelado em Artes Visuais da UFPel.

Para mais informações de currículo, acesse:  currículo lattes

« Translate »