Giulianna Picolo Bertinetti

Giulianna Picolo Bertinetti é Mestranda em Artes Visuais na linha de pesquisa Educação em Artes e Processo de Formação Estética pelo Programa de Pós-Graduação em Artes Visuais da Universidade Federal de Pelotas. Também pós-graduanda em Artes – Especialização Lato Sensu na linha de pesquisa Ensino e Percursos Poéticos pela Universidade Federal de Pelotas (CA/UFPel) e em Comunicação e Design Digital pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM). Arquiteta e Urbanista pela Universidade Federal de Pelotas (2019). É ilustradora e trabalha como artista visual no Studio Illustras, que dirige desde 2019 como sócia-fundadora, participando de exposições nacionais e internacionais. Além disso atua como pesquisadora na área da Arte, Cultura Visual e Antropologia.

Para mais informações de currículo, acesse:  currículo lattes

« Translate »