ENEJ 2018

Em 1993, o Encontro Nacional de Empresas Juniores era realizado pela primeira vez em São Paulo. Ali, nascia um evento capaz de alinhar o Movimento Empresa Júnior e conectar empresários juniores com o propósito do Brasil Empreendedor.

Atualmente, o ENEJ é um marco durante o ano para o MEJ. Com objetivo de conectar e inspirar toda uma geração para serem verdadeiros agentes de transformação, é o maior evento de empreendedorismo universitário realizado no Brasil, já tendo sido realizado em mais de 10 estados brasileiros.

Movimento Brasil Júnior tem como propósito a busca por um Brasil Empreendedor. Trabalhamos todos os dias para formar pessoas comprometidas e capazes de transformar o Brasil por meio da realização de mais e melhores projetos. O movimento surgiu em 1967 na França e veio para o Brasil em 1988.

Ouro Preto, berço de tantas histórias, terra de revoluções, que respira sabedoria desde as pedras de suas ruas calçadas aos sinos nas torres das Igrejas. Lugar em que passado e futuro caminharão lado a lado, em que o legado e o anseio se encontrarão como nunca antes. Lugar em que celebraremos tantas datas históricas para o Movimento Empresa Júnior, que construiremos juntos o futuro, faremos a nossa revolução! Onde nos convidaremos a ser a melhor versão de nós mesmos para alcançarmos nossos sonhos. Lugar onde iremos nos desafiar a repensar o que somos para nos tornarmos o melhor que podemos ser. Lugar que irá conectar passado, presente e futuro.

2018. Um ano que nem chegou e já promete ser histórico. Um ano repleto de desafios. Um ano em que daremos o nosso olhar para trás e construir o futuro do Movimento Empresa Júnior.

Ouro Preto: A casa do ENEJ 18.

 

Reportagem retirada de: <https://brasiljunior.org.br/enej18>. Acessada em 18 de agosto de 2018 as 02:31
Publicado em Artigos.