Palestra com a Profª Drª Elisa Lucarelli

É com grande satisfação que a Pró-Reitoria de Ensino convida as(os) interessadas(os) para a palestra “A relação teoria-prática como articuladora da formação acadêmica. Dialogando com experiências da Universidade de Buenos Aires”, que será ministrada pela professora , na data de 01 de dezembro, próxima sexta-feira, às 10 horas da manhã, no Auditório do Campus II do ICH, à Rua Almirante Barroso, 1202, sala 309.

A iniciativa da vinda da professora Elisa Lucarelli é da Faculdade de Educação, que oportunizou ofertarmos uma apresentação para todas(os) docentes interessadas(os) na importante temática da pedagogia universitária, da qual temos nos dedicado intensivamente, reconhecendo a sua importância para a o ensino superior de qualidade que almejamos sempre oferecer.
Aguardamos a presença de todas, todos e todes!

Publicado em 30/11/2023, na categoria Notícias.