Início do conteúdo
Processo Seletivo 2023 (Ingresso 2024/1)

O Processo Seletivo para preenchimento das vagas dos Programas de Residência em Saúde, com ingresso no primeiro semestre de 2024, será conduzido pela banca responsável pelo Exame Nacional de Residência (ENARE).

 

Edital com orientações para as matrículas:

Foi publicado no site do ENARE, o edital contendo as informações para as matrículas nos Programas de Residência.

Leiam o documento na íntegra e atentem para as datas do cronograma divulgado pelo Exame Nacional de Residência.

 

Formulários para pré-matrícula:

A pré-matrícula demonstra a intenção no preenchimento da vaga, que só será efetivado com a assinatura do contrato de residência.

A assinatura do contrato de residência ocorrerá de forma presencial, na secretaria da COREMU, no período de 26/02 a 29/02, no horário das 9h às 12h e das 14h às 16h.

No ato da assinatura do contrato de residência, o candidato deverá apresentar todos os originais dos documentos encaminhados na pré-matrícula.

Os documentos abaixo deverão ser OBRIGATORIAMENTE preenchidos e encaminhados, via e-mail, juntamente com os documentos solicitados para a pré-matrícula, conforme edital de matrículas. Além disso, é necessário o preenchimento do formulário eletrônico CLIQUE AQUI.

Ficha Financeira

Declaração de Moradia

Termo de Responsabilidade (somente para os candidatos aprovados nos Programas Multiprofissionais em Atenção à Saúde da Criança e em Atenção em Oncologia)

 

Desistência da Vaga:

Em caso de desistência de vaga por candidato aprovado ou em lista de espera de Programa de Residência, basta preencher o formulário deste link.