Realizada a segunda edição do “Café com a Coordenação”

Na última quinta-feira, dia 14 de dezembro, ocorreu na Sala 415 do Campus Anglo a segunda edição do encontro Café com a Coordenação. Este evento representa um espaço de diálogo e participação democrática, no qual a Coordenação do Curso de Comércio Exterior se reúne com todos os estudantes. O objetivo principal é discutir o progresso do curso, acolher dúvidas, receber sugestões e lidar com possíveis reclamações. Adicionalmente, o evento busca a construção coletiva de iniciativas voltadas para a melhoria do ambiente acadêmico.

Nesta edição, participaram estudantes da primeira turma e os professores Fabiano Fritzen, Isabel Soares e Patrícia Severo. Foi realizada uma dinâmica de conversa em grupo para coletar as impressões sobre o semestre em curso e os desafios apresentados. O coordenador, prof. Daniel Marchiori, apresentou o funcionamento do COMEXLab e convidou os estudantes para se engajarem nas atividades programadas. Além disso, reforçou a contratação de um novo docente para abarcar a área de Economia Internacional, junto com a chegada de uma professora com formação na área de Comércio Exterior.

Ao final do encontro, os participantes celebraram o início do recesso vindouro com uma mesa de salgados e o tão-aguardado bolo da professora Isabel Soares.

II Café com a Coordenação