O registro no Conselho Regional de Administração foi tema de palestra do COMEX TALK

Na última quinta-feira, dia 09 de novembro, o Auditório Acadêmico do Campus Anglo foi palco de mais uma iniciativa do projeto COMEX TALK, que proporcionou a palestra intitulada O Registro no Conselho Regional de Administração. A professora e representante regional do CRA, Renata Oliveira de Oliveira, desempenhou o papel de palestrante, compartilhando insights valiosos sobre a crucial importância do registro para os profissionais da área de Gestão.

Ao longo da apresentação, a palestrante conduziu uma análise detalhada da estrutura dos Conselhos Regional e Federal, oferecendo uma visão abrangente sobre o impacto dessas entidades na profissão. Ressaltou a significativa validação e reconhecimento das competências e qualificações dos profissionais por meio do registro, evidenciando um comprometimento inabalável com os padrões éticos e normas regulatórias. Esse compromisso não apenas estabelece confiança junto a clientes, empregadores e colegas, mas também contribui para fortalecer a integridade da profissão como um todo.

Além disso, a palestrante compartilhou sua própria experiência como administradora, proporcionando um espaço privilegiado para a troca de experiências com os estudantes. Após a instigante exposição, o evento promoveu debates animados com um público, que lotou o auditório. Participaram ativamente do evento alunos e professores dos cursos de Comércio Exterior, Administração, Gestão Pública e Processos Gerenciais, evidenciando o amplo interesse e envolvimento do CCSO no tema.