Paulo Lucon toma posse como Presidente da Comissão de Ética Pública da Presidência da República

Paulo Henrique dos Santos Lucon tomou posse da Presidência da Comissão de Ética Pública no dia 12 de março do corrente. Lucon é Mestre, Doutor e Livre Docente pela Faculdade de Direito do Largo de São Francisco da Universidade de São Paulo (USP).

O presidente da CEP, Luiz Navarro de Britto, transmitiu o cargo ressaltando o sentimento de missão cumprida ao longo dos anos em exercício profissional no colegiado. “Deixo a CEP com tranquilidade, sabendo da seriedade do trabalho desenvolvido, no qual desfrutei da convivência com pessoas profissionais e de envergadura para divulgar os valores éticos na sociedade”, disse.

Os conselheiros são nomeados pelo presidente da República e realizam suas atividades sem remuneração, uma vez que os trabalhos desenvolvidos na Comissão de Ética Pública são considerados prestação de relevante serviço público. O mandato é de três anos, sendo permitida uma única recondução por igual período.

Dos Editores

Link externo:

Publicado em 14/03/2019, na categoria Notícias.