Divulgação do 8º Festival Binacional de Enogastronomia

Divulgando o convite para participação no o 8º Festival Binacional de Enogastronomia a pedido dos organizadores:

“O Festival consta no Calendário Oficial do estado do RS,  e este ano fará parte das comemorações alusivas aos 200 anos de Sant’Ana do Livramento. Dentro da programação oficial da 8° edição do festival, será realizado a 3° edição do Concurso de Pratos de Cordeiro. Atividade que a cada ano, vem encantando o público participante com a qualidade e criatividade dos pratos apresentados pelas escolas de gastronomia participantes. O objetivo do concurso, é a valorização do cordeiro do pampa,  como importante produto para o desenvolvimento de um projeto estratégico de turismo enogastronômico na fronteira Sant’Ana do Livramento – Rivera. Convidamos todas as escolas de Gastronomia do Brasil e do Uruguai, a acompanharem nossas redes sociais, onde será divulgado, com antecedência, o período de inscrição para o Concurso de Pratos de Cordeiro, que acontecerá no dia 04 de agosto no Parque Internacional.”

APRESENTAÇÃO 8º FRONTE(i)RA -FESTIVAL DE ENOGASTRONOMIA

APRESENTAÇÃO ASSADO FRONTEIRIÇO

Publicado em 13/04/2023, na categoria Notícias.
Translate »