Procedimento para matricula especial 2020/1 em outros cursos

Prezados,

Aos alunos que desejam cursar outras disciplinas na modalidade de matricula especial devem atentar aos seguintes procedimentos:
a) verificar junto ao colegiado que desejam cursar a disciplina se há possibilidade de sobrarem vagas após a correção de matricula e se não há algum outro tipo de impedimento, como pré-requisito,  por exemplo;
b) em caso de possibilidade de vaga, deve ser enviado para o e-mail (colegiadogastronomiaufpel@gmail.com), até o dia 09/03/2020, às 12 horas,  com o assunto: “Matricula especial_nome do aluno” o pedido de autorização para cursar disciplina em matricula especial. Na solicitação deve conter:
– Nome do aluno,
– Numero de Matricula;
– Nome da disciplina que deseja cursar e nome do curso;
– Código da disciplina (opcional).
c) após o envio da solicitação, o colegiado irá elaborar um documento de autorização via SEI (Sistema Eletrônico de Informação ) e enviará ao colegiado respectivo, com uma cópia em PDF ao e-mail do aluno, juntamente com o número do processo.

OBSERVAÇÕES:
1) O aluno deverá comparecer PRESENCIALMENTE ao colegiado respectivo para confirmar a matricula especial em ordem de chegada no dia 10 e 11 de março , informando o numero do processo SEI.
*Verificar junto ao colegiado respectivo se há procedimento de matricula especial online.
2) Lembrando que  a autorização de matricula especial via SEI não é garantia por si só de que o aluno irá conseguir a vaga, ficando condicionado a existência desta e ordem de chegada dos alunos ao respectivo colegiado que deseja realizar a matricula especial.  ​​​

Quaisquer outras dúvidas sobre o procedimento podem ser encaminhadas ao e-mail do colegiado da Gastronomia ou pelo telefone 3284-3838.

Att

Secretaria do Colegiado da Gastronomia

Publicado em 05/03/2020, na categoria Notícias.
Translate »