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Documentação e Arquivo

Núcleo de Documentação e Arquivo (NUDOC) tem como principais atribuições:

  • Receber, registrar, classificar, distribuir, controlar, tramitar e expedir todos os documentos da Instituição;
  • Gerenciar e fiscalizar os serviços de postagem via Correios;
  • Gerir serviços de malote da UFPel;
  • Gerenciar o protocolo de documentos, processo interno, externo e outras atividades correlatas;
  • Orientar sobre tramitação e execução de  processos;
  • Cadastrar e atribuir permissões, no Cobalto, de pessoas que não são servidoras da UFPel;
  • Orientar sobre procedimentos para utilização do SEI;
  • Liberar cadastro de usuários externos no SEI;
  • Classificar processos no SEI;
  • Digitalizar e converter processos físicos para o SEI.


Unidade de Arquivo (UARQ) tem como principais atribuições:

  • Gerenciar a guarda de processos e documentos, coordenando o arquivo da UFPel;
  • Classificar documentos aplicando a tabela de temporalidade;
  • Disponibilizar o arquivamento e desarquivamento de documentos para o atendimento de demandas administrativas e judiciais;
  • Propor e orientar a prática de gestão documental na instituição.