PROGRAMA CRIAR UFPEL DIVULGA TRÊS EDITAIS

Com o intuito de estimular a inovação, o empreendedorismo, qualificar a pesquisa e o desenvolvimento de parcerias entre a universidade e o setor produtivo, a Universidade Federal de Pelotas – UFPel, através da Coordenação de Inovação Tecnológica (CIT/PRPPGI) torna público três editais de seleção para três cursos de BIOSTARTUP ACADEMYMODELAGEM DE PESQUISA PARA O MERCADO e SISTEMA DE GESTÃO DE LABORATÓRIOS. 

.::BIOSTARTUP ACADEMY::.  

 INSCRIÇÕES:  07 a 18 de dezembro de 2020   

Criada com propósito de  potencializar ainda mais o surgimento de startups nas áreas de ciência da vida, a  BioStartup Academy oferece aulas,mentorias,palestras e cases tornando possível o pesquisador entregar para o mercado soluções mais precisas. 

Edital CIT 002_2020

 

.::MODELAGEM DE PESQUISA PARA O MERCADO::. 

 INSCRIÇÕES: 20 a 30 de novembro  de 2020 

Vlinder Consultoria possui uma metodologia própria para o desenvolvimento de startups focando principalmente no modelo CERNE de desenvolvimento de negócios. 

No curso a Vlinder atuará em consultorias aos pesquisadores da Universidade Federal de Pelotas com o objetivo de repassar as dinâmicas de gestão de negócios e possibilidades na interação universidade-empresa. 

Edital CIT 003_2020  (Inscrições encerradas)

 

.::SISTEMA DE GESTÃO DE LABORATÓRIOS (iNNVITRO)::. 

 INSCRIÇÕES: 20 de novembro a 04 de dezembro de 2020 

Criada  com objetivo de colocar inovação científica de qualidade em todas suas soluções, a Innvitro trabalha com projetos nas mais diversas naturezas que desencadearam um grande espaço nas indústrias e entidades no Brasil e exterior. 

No curso de gestão de laboratórios é abordado terminologias usadas em BPL,norma NIT/CICLA 035 – Princípios das Boas Práticas de Laboratórios – BPL e normas associadas. 

 

Edital CIT 004_2020

 

 

 

Publicado em Notícias.