Visita técnica dos alunos da disciplina de Sistemas de Produção na empresa Freedom

A turma da disciplina de Sistemas de Produção, sob a responsabilidade da professora Maria da Graça Saraiva Nogueira, do curso de Bacharelado em Administração da Universidade Federal de Pelotas (UFPel), realizou uma visita técnica à empresa Freedom, localizada em Pelotas/RS. A Freedom é reconhecida por seu trabalho na fabricação de soluções em mobilidade e logística, oferecendo produtos como cadeiras de rodas motorizadas e veículos elétricos. A atividade teve como objetivo proporcionar aos alunos uma experiência prática e contato com os processos produtivos de uma empresa real, complementando os conhecimentos teóricos adquiridos em sala de aula. Durante a visita, os estudantes puderam conhecer os diferentes setores da empresa e acompanhar de perto as etapas de fabricação dos produtos. A professora Maria da Graça destacou a importância das visitas técnicas para a formação dos futuros administradores, permitindo que eles visualizem como poderá ser seu futuro ambiente de trabalho e as responsabilidades que enfrentarão.