CCSO promove VII Semana de Acolhida

O Centro de Ciências Socio-Organizacionais da UFPel realizará, de 23 a 27 de Outubro, a sétima edição da Semana Integrada de Acolhida. O evento é direcionado aos alunos ingressantes dos cursos de graduação do CCSO e tem por objetivo acolher e integrar os novos universitários à comunidade acadêmica da UFPel por meio de atividades sociais, culturais e informativas.

O evento conta com a participação da Direção do CCSO, Coordenação do curso de Bacharelado em Administração,  Câmara de Ensino e Extensão, Secretaria Acadêmica, Emad Jr. – Empresa Junior do Curso de Administração da UFPel, Associação Atlética Acadêmica Máfia, Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis, Coordenação de Registros Acadêmicos, Coordenação de Bibliotecas e alunos veteranos do CCSO.

As palestras ocorrerão no turno da noite, das 19h às 22h, nos dias 23 e 24 de outubro, e são fechadas para os alunos do curso de Bacharelado em Administração, ingressantes desse semestre.

Já as oficinas e rodas de conversa ofertadas no turno da tarde são abertas a toda a comunidade acadêmica da UFPel, mediante inscrição, conforme programação abaixo:

25/10 (quarta-feira), das 16h30min às 17h30min – Oficina: Conhecendo o Sistema de Bibliotecas da UFPel

26/10 (quinta-feira), das 16h30min às 18h – Oficina: Cobalto, Portal Institucional e E-Aula para Ingressantes

27/10 (sexta-feira), das 16h30min às 18h – Roda de Conversa: Atlética Máfia e Empresa Júnior de Administração.

As inscrições para o evento estão abertas até 23 de outubro, pelo link: https://forms.gle/3epUMHCNLrApAyYW7

As vagas são limitadas!!!

Como resultados, o CCSO espera com essa ação auxiliar os ingressantes no processo de adaptação à rotina acadêmica da UFPel e promover momentos de integração entre estudantes, docentes e Taes da Universidade.

A programação completa está disponível aqui: Programação VII Semana de Acolhida CCSO

Os alunos que tiverem dúvidas podem entrar em contato com a comissão organizadora do evento pelo e-mail: acolhida.fat@gmail.com

Siga as redes sociais do CCSO e fique por dentro da programação: Facebook @CCSO.UFPEL e Instagram @ccso.ufpel