Alunos e professores do CCSO são selecionados para representar a UFPel em seminário no Paraná

O projeto de extensão liderado pela professora Priscila Nesello, com o apoio de alunos dos cursos de Processos Gerenciais e Administração, foi escolhido para participar do 41º Seminário de Extensão Universitária da Região Sul (SEURS), que será realizado na Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG) nos dias 25 a 27 de outubro.

Além disso, o aluno Rafael Fonseca, estudante de Processos Gerenciais, foi selecionado junto com a coordenadora do projeto para representar a UFPel e apresentar o projeto de extensão desenvolvido nos meses de julho a agosto deste ano: o projeto de Mentoria em Micro e Pequenas Empresas, que visa estabelecer conexões entre empresas e a universidade.

O evento tem como objetivo promover a troca de conhecimentos entre as instituições participantes, fomentando o diálogo e a interação com a comunidade.

O tema deste ano, ‘Extensão Universitária: Interfaces entre Ciência, Comunidade e Políticas Públicas’, concentra-se nas experiências passadas da extensão universitária, bem como nos desafios futuros e nas direções a serem seguidas para fortalecer essa prática.”