Aula Magna do Curso de Gestão Pública

Para comemorar o início do novo ano letivo, a Coordenação do Curso de Gestão Pública da Universidade Federal de Pelotas (UFPel) tem o prazer de convidar toda a comunidade acadêmica para participar da aula magna intitulada “Evolução da Gestão Pública: da Tradição à Modernidade”, como parte do Projeto de Ensino Gestão Pública em Foco. Este evento especial contará com a presença da Dra. Betânia Lemos, Presidente da Escola Nacional de Administração Pública (ENAP).

A convidada é doutora, mestra e graduada em economia pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG). Possui mais de 15 anos de atuação na área de avaliação econômica de projetos sociais e políticas públicas. Com experiência no desenho, implementação, monitoramento e avaliação de políticas públicas, nos últimos 10 anos gerenciou equipes em diferentes órgãos públicos para aprimorar o desenho de gestão, inovação e construção de equipes de alta performance. Em 2023, assumiu a presidência da ENAP.

A conferência ocorrerá no dia 11 de setembro, às 16h, com transmissão ao vivo pelo canal do Centro de Ciências Sócio-Organizacionais (CCSO) no YouTube. Para participar do evento, que é gratuito, os interessados devem, primeiramente, realizar sua inscrição  realizar sua inscrição como ouvinte neste link; posteriormente, devem assinar a ata de presença que será disponibilizada durante a transmissão. Serão emitidos certificados para todos os participantes, com duas horas de atividade.