IV Semana Integrada de Acolhida do CCSO

Vem aí a IV Semana Integrada de Acolhida do Centro de Ciências Socio-Organizacionais – CCSO. O evento será realizado de 01 a 08 de agosto de 2022, presencialmente, no Campus Anglo. Nesta edição, serão recebidos alunos de 4 cursos de graduação do CCSO: Administração, Gestão Pública, Processos Gerenciais e Turismo.

 Recepção aos calouros no dia 1 de agosto de 2022 (segunda-feira)

A primeira atividade é a palestra de Boas-Vindas com a Direção do CCSO no Auditório da Reitoria no Campus Anglo (4º Andar). A atividade será realizada às 13h30min para as turmas de Administração e Gestão Pública e às 19h para as turmas de Processos Gerenciais e Turismo.

Em seguida, os calouros dos cursos de Gestão Pública, Administração e Turismo participarão da recepção com os Coordenadores de curso, conforme horários e salas abaixo:

15h10min – Administração – Sala: 437 (4º Andar)

15h10min – Gestão Pública – Sala: 434 (4º Andar)

20h30min – Turismo – Sala: 247 (2º Andar)

Obs.: Os calouros do curso de Processos Gerenciais terão aula normal, após as Boas-vindas da Direção do CCSO. A palestra com a coordenação de curso será realizada no dia 08 de agosto, às 19h, no Auditório da Reitoria (Campus Anglo, 4º Andar).

 

Atividades abertas com inscrição

O restante da programação da IV Semana Integrada de Acolhida ocorrerá por inscrição e é aberta para alunos calouros e veteranos do CCSO. Ainda que o público prioritário sejam os alunos calouros, a coordenação do Projeto Acolhida CCSO entende que o momento de retorno as atividades presenciais se configura uma nova etapa para muitos dos alunos que ingressaram durante o período de aulas remotas e que sequer chegaram a conhecer o campus Anglo. Por isso, os veteranos que desejarem participar das atividades poderão se inscrever.

As palestras serão realizadas no horário das 17h às 19h, conforme a grade de programação a seguir: Programação aberta para inscrições

As inscrições para as atividades estão abertas até domingo, 31 de agosto, pelo link: https://forms.gle/4ix7qJGnE6bWdxhy5

Durante a IV Semana Integrada de Acolhida também contaremos uma ação solidária de doação de alimentos para a Rede Emancipa – Movimento Popular de Educação Popular, em Pelotas/RS. Pedimos para aqueles que quiserem e puderem a doação de 1kg de alimento não perecível. As doações serão recebidas até sexta-feira, dia 05 de agosto.

A programação da IV Semana Integrada de Acolhida do CCSO conta com a participação das coordenações de curso de graduação, secretaria acadêmica, alunos veteranos, Emad Jr., Atlética Máfia, Pró-reitoria de Assuntos Estudantis, Coordenação de Registros Acadêmicos, Coordenação de Diversidade e Inclusão, Núcleo de Acessibilidade e Inclusão, Núcleo de Ações Afirmativas e Diversidade, Núcleo de Gênero e Diversidade e Coordenação de Bibliotecas.

Como resultados, o projeto espera com essa ação auxiliar os ingressantes no processo de adaptação à rotina acadêmica da UFPel e promover momentos de integração entre estudantes, docentes e TAES da Universidade.

Os alunos que tiverem dúvidas podem entrar em contato com a comissão organizadora do evento pelo e-mail: acolhida.fat@gmail.com

Siga as redes sociais do CCSO e acompanhe as informações sobre o evento:

Facebook: https://www.facebook.com/CCSO.UFPEL
Instagram: https://www.instagram.com/ccso.ufpel/
Youtube: https://www.youtube.com/channel/UCYQU2jyiXMcUCBzsODQV4XQ