Em mais uma etapa do seu processo de transformação em Centro, o CCSO elegeu, esta semana, sua nova identidade visual. Em novembro de 2020, a antiga Faculdade de Administração e de Turismo (FAT) passou a ser oficialmente Centro de Ciências Socio-Organizacionais (CCSO). Para consolidar essa mudança, em abril de 2021, foi formada a comissão responsável por conduzir o concurso para escolha da nova logomarca, composta pelos professores Caroline Casali (presidente da comissão), Isabel Cristina Rosa Barros Rasia (diretora do CCSO), Andyara Lima Barbosa (diretora adjunta do CCSO), Fabiano Milano Fritzen e Natália de Sousa Aldrigue.
Os trabalhos da comissão encerraram-se nesta sexta-feira, dia 22 de outubro, com a entrega da premiação a Hamilton Oliveira Bittencourt Júnior, criador da logomarca que venceu a consulta virtual realizada entre os dias 11 e 15 de outubro de 2021. A sessão de premiação aconteceu no Centro de Ciências Socio-Organizacionais, no quarto andar do Campus Anglo.