Resultado final do concurso da logomarca do CCSO

A terceira etapa do concurso da logomarca do Centro de Ciências Socio-Organizacionais (CCSO) foi realizada entre os dias 11 e 15 de outubro de 2021, via consulta virtual a docentes, discentes e técnico-administrativos da Unidade.

Dentre as três propostas levadas à avaliação na consulta, a comunidade do CCSO escolheu a PROPOSTA A como logomarca do Centro. A arte, produzida pelo servidor técnico-administrativo do Instituto de Ciências Humanas, Hamilton Oliveira Bittencourt Júnior, venceu com 56% dos votos válidos. A entrega da premiação, um Tablet Samsung Galaxy, será realizada nos próximos dias e divulgada neste site.

A Comissão Organizadora do concurso parabeniza, desde já, a proposta vencedora e agradece a todas e todos que participaram da seleção, enviando propostas ou votando em sua arte preferida.

Confira, abaixo, a logomarca escolhida e seu Manual de Aplicação.