Abertas as Inscrições para O Café com a Direção Virtual – Edição de outubro

O projeto unificado de ensino Acolhida CCSO realizará no dia 15/10 (sexta-feira), às 16h, a quarta edição de 2021 do Café com a Direção Virtual, com o tema “O Sucesso das organizações estudantis – Conversa com a Emad Jr e a Atlética Máfia”.

Os Convidados desta edição são: Beatriz de Oliveira Gruppelli, aluna do curso Bacharelado em Administração e integrante da equipe Emad Jr., Gabriel Fucolo Antunes, aluno do curso Superior de Tecnologia em Processos Gerenciais e integrante da equipe Emad Jr. e Nicoly Batista Pereira, aluna do curso de Bacharelado em Administração e presidente da Associação Atlética Acadêmica Mafia. A mediação do evento será realizada pela professora Isabel Cristina Rosa Barros Rasia, Diretora do Centro de Ciências Socio-Organizacionais.

A Emad Jr. foi criada em 1999 e é uma empresa de consultoria empresarial formada por acadêmicos dos cursos de Administração, Gestão Pública, Processos Gerenciais e Turismo da Universidade Federal de Pelotas. Os projetos são  são realizados pelos estudantes, supervisionados pelo professor coordenador da empresa. A Emad. Jr. realiza Pesquisa de Mercado, Organização de Eventos, Pesquisa de Satisfação, Pesquisa de Clima, Controle de Caixa, Cliente Oculto, Plano de Marketing e Recrutamento e Seleção.

Já a Associação Acadêmica Atlética Máfia (CCSO e Economia) é uma organização estudantil  dividida em diversos setores, que integra alunos dos cursos de Administração, Turismo, Processos Gerenciais, Gestão pública e Economia. A Atlética Máfia desenvolve diversos projetos, contam com parcerias de instituições privadas, levam informação, conscientização e acolhimento para os alunos de uma maneira descontraída e informal.

Quer saber mais sobre a Emad Jr. e a Atlética Máfia? Se inscreva no Café com a Direção Virtual. As inscrições para o evento estão abertas até 13/10 (quarta-feira), pelo link: https://forms.gle/3fazoAVX3AtamcwdA

O Café com a Direção Virtual é aberto para alunos de graduação e pós-graduação do CCSO e servidores docentes e técnico-administrativos da unidade e, nesta edição, também está aberto para a participação de alunos do curso de Ciências Econômicas da UFPel.

O evento será realizado na plataforma WebConf-UFPel, tem duração prevista de 2 horas e será acessível em Libras. Participe!!!