Conexão CCSO realizará live em homenagem ao Dia Mundial do Turismo e Dia Nacional do Turismólogo e dos Profissionais do Turismo

No dia 27 de setembro, para marcar o Dia Mundial do Turismo e o Dia Nacional do Turismólogo e dos Profissionais do Turismo, a ação Conexão CCSO vinculada ao Projeto Unificado de Ensino Acolhida CCSO, realizará a live “Formei! E agora? Conquistas e Desafios do Turismólogo”, no formato de relatos de experiência.

O evento será transmitido pelo canal do CCSO-UFPEL no YouTube, a partir das 19h, acesso direto pelo link: https://www.youtube.com/watch?v=MrAvxbw0J_Q

Todas as convidadas da mesa virtual são egressas do Curso de Bacharelado em Turismo da UFPEL e abordarão assuntos de diferentes áreas de atuação do turismólogo: Francieli Côrrea, Supervisora de Vendas na CI Intercâmbio e Viagem (Pelotas/RS); Lara Blessmann, Fundadora da filial Afora- Viagens Pelo Mundo (Porto Alegre/RS); Mariana Lopes Veiga, Chefe do Departamento de Eventos e Apoio a Atividades Turísticas da Secretaria Municipal de Desenvolvimento, Turismo e Inovação de Pelotas;  e Samara Camilotto, Pesquisadora, doutoranda em Turismo e Hospitalidade pela Universidade de Caxias do Sul (UCS). A mediação será realizada pela Profa. Dra. Natália de Sousa Aldrigue, professora do CCSO.

O evento tem duração prevista de 2h. Durante a transmissão, será disponibilizada lista de presença para posterior certificação dos participantes.