Abertas as Inscrições para O Café com a Direção Virtual – Edição de setembro

O projeto unificado de ensino Acolhida CCSO realizará no dia 17/09 (sexta-feira), às 16h, a terceira edição de 2021 do Café com a Direção Virtual, com o tema “Conversando sobre Acessibilidade e Inclusão no Centro de Ciências Socio-Organizacionais”.

Os convidados desta edição são: a equipe do Programa de Apoio à Inclusão Qualificada de Acadêmicos com Deficiência, Transtorno do Espectro do Autismo e com Altas Habilidades ou Superdotação, Susane Barreto Anadon (coordenadora) e a tutora Daniele Guerreiro da Rosa (aluna do curso de Bacharelado em Turismo); Flavia Braga de Azambuja, Professora do CCSO, coordenadora do projeto de pesquisa “A Influência do uso de recursos de acessibilidade e tecnologias assistivas no acesso, permanência de PCD no ensino Superior”, realizado entre os anos de 2019 a 2021; Gustavo Borschardt Klug (aluno do Curso de Bacharelado em Administração); Joabe Pereira Costa (aluno do Curso de Bacharelado em Administração); Joel Souza de Souza (egresso do Curso Superior de Tecnologia em Gestão Pública e aluno da Especialização em Gestão Pública e Desenvolvimento Regional); e Leonardo Karini Leitzke (aluno do Curso de Bacharelado em Administração).

A mediação será realizada pela professora Isabel Cristina Rosa Barros Rasia, Diretora do Centro de Ciências Socio-Organizacionais.

As inscrições para o evento estão abertas até 15/09 (quarta-feira), pelo link: https://forms.gle/YcZv8FLe41pNiohS6

O Café com a Direção virtual é aberto para alunos de graduação e pós-graduação do CCSO e servidores docentes e técnico-administrativos da unidade.

O evento será realizado na plataforma WebConf-UFPel, tem duração prevista de 2 horas e será acessível em Libras. Participe!!!