CCSO promove concurso para seleção de logomarca

O Centro de Ciências Socio-Organizacionais (CCSO) convida a comunidade da UFPel para o concurso que deve eleger a logomarca do Centro. As inscrições estão abertas de 23 de agosto a 24 de setembro de 2021, pelo email logomarcaccso@gmail.com. Podem participar estudantes, professores ou servidores técnico-administrativos da UFPel, com até três propostas por pessoa. Serão realizadas duas etapas de seleção. Na primeira etapa, serão escolhidas três propostas por comissão julgadora. Depois, essas propostas serão expostas para votação online da comunidade do CCSO. A proposta vencedora nesta segunda etapa receberá certificado e um Tablet Samsung Galaxy Tab S6 Lite, no valor aproximado de R$2000,00 (dois mil reais). Confira as regras de participação no Edital.