Aberto Edital de Monitoria para as disciplinas de “Instituições de Direito Público e Privado” e “Direito Público e Legislação”

O Centro de Ciências Socio-Organizacionais divulga que estão abertas inscrições para seleção de 01 Bolsista de Monitoria Remunerada para as disciplinas de “Instituições de Direito Público e Privado” (Curso de Administração) e “Direito Público e Legislação” (Gestão Pública), ministradas pelo Prof. Dr. Daniel Lena Marchiori Neto, conforme abaixo:

Torno público a abertura de inscrições para seleção de 01 Bolsista de Monitoria Remunerada para as disciplinas de “Instituições de Direito Público e Privado” (Curso de Administração) e “Direito Público e Legislação” (Gestão Pública).

1. Período de inscrição: 11 a 15 de agosto de 2021.

1. Forma: enviar mensagem para o endereço danielmarchiorineto@gmail.com, com as seguintes informações:

– Assunto: Bolsa

– Corpo do e-mail: Carta de Intenção  destacando a motivação para participar da monitoria, experiência acadêmica e expertise no Direito Público e Privado

– Anexo: histórico escolar

1. Requisitos necessários:

– Ser acadêmico do Curso de Direito (estando matriculado, pelo menos, no terceiro ano do curso)

– Ser acadêmico de qualquer curso de graduação da UFPel desde que portador do Título de Bacharel em Direito.

– Ter CPF regularizado

– Não acumular bolsa de qualquer natureza

1. Requisitos desejáveis:

– Conhecimento de Direito Civil

– Conhecimento de Direito Administrativo

1. Principais tarefas do monitor:

– Acompanhar estudantes com dificuldades para compreensão do conteúdo

– Auxiliar o professor na elaboração de material didático (Power Point) e banco de exercícios para aprofundar o aprendizado dos alunos

1. Processo de seleção: Entrevista a ser realizada em ambiente virtual no dia 16 de agosto, 13h30min, para alunos selecionados a partir do envio da Carta de Intenção.

1. Valor da bolsa: R$ 400,00 (quatrocentos reais) mensais. Duração: 20 de agosto a 20 de novembro.

1. Divulgação do resultado: a divulgação do aluno(a) contemplado(a) com bolsa ocorrerá no dia 16/08/2021, por e-mail.

Prof. Dr. Daniel Lena Marchiori Neto.